Política de Trocas e Devoluções

Posso trocar meu pedido?

Sim, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

A 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos ficam por conta do cliente.

Qual o prazo para solicitar uma troca?

Sua solicitação deverá ser realizada em até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

Meu produto está com defeito e agora?

Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nossa Central de Relacionamento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. 

A equipe da Modaze se compromete a verificar cada produto antes de enviá-lo. No entanto, nem sempre é possível identificar um defeito antes da postagem. Caso o seu produto apresente alguma inconformidade, por favor, aceite nossas desculpas.

A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Não serão aceitas solicitações de troca ou desistência quando:

  1. Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  2. Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactas que acompanharam a mercadoria;
  3. Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
  4. Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;
  5. Houver indícios de dano acidental;
  6. For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
  7. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.

Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.

Como envio o produto para troca?

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca junto ao nosso site, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código para que você envie sua troca por meio de uma agência credenciada dos Correios. Leve sua mercadoria até os Correios e apresente o código de autorização. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no próprio código.

A primeira troca do produto por pedido será por conta da Modaze.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel pardo papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda), evitar que seja danificada, deixando-a sem contato com o produto.

Observação: A Modaze não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

Após ser disponibilizada a informação de aguardando retirada ao destinatário (Modaze) temos até 3 dias úteis para retirar o pedido, lembrando que esse processo será feito pela Modaze. Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até três dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.

Me arrependi da compra, posso cancelar?

Sim, para cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para o cancelamento no boleto bancário ou transferência eletrônica, ocorrerá em até 15 dias, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição. Para cancelamentos em pagamentos feitos no Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 30 dias.

Observação: Para o ressarcimento nas modalidades de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação.

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