Políticas de entrega

As entregas feitas pela Modaze são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.

O que verificar no ato da entrega?

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

  1. Confira o conteúdo na presença do entregador;
  2. Verifique se a embalagem não está violada;
  3. Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Modaze, através de nossa Central de Relacionamento.

O que devo saber sobre o prazo de entrega?

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o seu cadastro e clique no item “MINHA CONTA”.

Se eu estiver ausente na entrega?

Nossos parceiros realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará à Modaze.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega. Para isso o cliente deve informar à Modaze através da Central de Relacionamento nos canais abaixo, para a segurança do seu pedido.

Retirada do pedido nos Correios?

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Modaze.
  

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 99989-7830 e fale com nossos atendentes.